Investimento, planejamento e assessoria financeira

Essas palavras por si só já são relevantes, mas quando estão juntas num único contexto, remetem ao sucesso, investimento, planejamento e assessoria financeira. Já o contrário também ocorre, investir sem planejar e sem a devida assessoria é o mesmo que construir uma casa sem projeto, no mínimo muito arriscado. Mesmo pedreiros experientes podem cometer erros e colocar o investimento de uma vida toda abaixo. A falta do desconhecimento de cálculo estrutural, entender de tipos de solos, estrutura mais adequada. Cada caso tem um risco, um cálculo vai avaliar os riscos e apontar uma margem de segurança, um bom projeto apresenta uma perspectiva de recursos necessários, prazos e custos para você executar e finalizar sua obra, avaliando todos os riscos possíveis para te proteger.

Para investimentos não é muito diferente, você precisa ter objetivos bem definidos, elaborar um bom planejamento, ter estratégias. Para isso necessita de um consultor que aponte as melhores opções estratégicas, a fim de potencializar seus resultados e diminuir riscos.

A Lima e Figueiredo acredita que a educação financeira é um diferencial para mudança de vida, e que essa mudança pode impactar expressivamente na qualidade de vida dos nossos clientes. Por acreditarmos nessa filosofia, estando alinhada com nossos valores pessoais,  estamos disponibilizando gratuitamente uma consultoria, para juntos elaborarmos seu projeto de vida, um planejamento financeiro para atingir objetivos de curto, médio e longo prazo.

Nos deparamos com um projeto da SulAmerica  Seguradora, após ela adquirir parte da Orama Corretora de Valores, nos foi apresentado uma proposta com propósitos muito similares aos nossos, de proporcionar educação financeira, e gerar cadas vez mais prosperidade, impactando a vida dos nosso clientes de forma positiva. Desde então, nasceu uma nova parceria, Lima e Figueiredo, SulAmerica e Orama, um novo modelo de negócio onde a assessoria é um processo de ganha ganha, as empresas ganham juntamente com os nossos clientes.

Você gostaria da nossa ajuda para elaborar seu planejamento financeiro, tendo suporte da SulAmerica e da Orama, sendo esse planejamento sem nenhum custo para você? clique nesse link e Converse agora comigo pelo WhatsApp (35) 9 8898-4844

Nos últimos anos ocorreu uma mudança no mercado, onde os juros altos que geravam uma certa acomodação para quem aplicava começaram a cair, com os juros mais expressivos não havia muita necessidade de conhecimento para obter resultados de ganhos, mas com a queda dos juros isso começou a mudar. No ano de 2020 ocorreu uma alta da inflação, sem que os juros subissem, se mantiveram num patamar mais baixos, o que gerou um impacto negativo na rentabilidade de quem optou pela modalidade tradicional de aplicar dinheiro. A poupança apresentou dividendos inferiores a inflação, afetando negativamente os resultados de investimento de milhões de brasileiros que deixaram seu dinheiro aplicado na poupança. A necessidade de buscar outras opções de investimentos mais rentáveis ficou latente para os brasileiros, que passaram a buscar mais informações sobre renda fixa, fundos de investimentos e bolsa de valores. Para que você possa ter acesso a esses investimentos, sem colocar em risco seu capital acumulado, é necessário um bom levantamento, um planejamento adequado e assessoria de profissionais qualificados para que você possa obter os melhores resultados, sem ficar exposto a riscos altos, mantendo sempre uma margem de segurança.

Nós estamos dispostos a te ajudar nessa jornada de conhecimento e prosperidade financeira, pautados em três alicerces, segurança, rentabilidade e liquidez. Converse agora comigo pelo WhatsApp (35) 9 8898-4844, agende uma reunião online para ter mais detalhes


Seguro para drone

Seguro para drone

Seguro para drone vem se expandindo, acompanhando o aumento da sua frota no Brasil, que não para de subir, aumento de 41% nos últimos anos. Também vem aumentando o registro de aeronaves na Anac (Agência Nacional de Aviação Civil), a maioria ainda é para uso recreativo, mas seguido de perto pelos registros de uso profissional. O que são drones e para que servem: Controlado remotamente, o veículo aéreo não tripulado tornou-se um equipamento tecnológico e com inúmeras utilidades. A aeronave consegue chegar aos lugares mais diversos e realizar variadas tarefas como: captura de imagens aéreas entrega de produtos auxílio na…
Proteção de renda por afastamento de trabalho

Proteção de renda por afastamento de trabalho

Proteção de renda por afastamento de trabalho para Profissionais liberais e autônomos. A grande maioria dos profissionais liberais e autônomos não tem proteção de renda por afastamento do trabalho e ficam desprotegidos quando se afastam por motivo de acidente ou doenças. Alguns por não recolherem o INSS, outros recolhem, mas também estão desprotegidos porque existe um limite de aproximadamente 5 salários mínimos no auxilio do INSS por afastamento. Quem recolhe INSS e recebe mais que 5 salários, fica com seu rendimento afetado pelo afastamento, porque passam a receber valores inferiores ao seu rendimento atual. Quem não recolho não recebe nada.…
Seguro obrigatório veículos de aplicativo

Seguro obrigatório veículos de aplicativo

Aprovada lei que exige a contratação para seguro obrigatório veículos de aplicativo. Sancionada e publicada no Diário Oficial da União, a lei que regulamenta os serviços de transporte por aplicativos com. A Lei 13.640/2018 foi divulgada sem vetos e já está em vigor. Agora, os municípios e distrito federal, terão competência exclusiva para monitorar e regulamentar os serviços de transporte. Ficarão responsáveis também pela cobrança de tributos municipais e por cobrar a aquisição do seguro de Acidentes Pessoais a Passageiros (APP), além da inscrição do motorista como contribuinte individual do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). A Lei nº 13.640/2018 também trouxe…
Consultoria para micros e pequenos empreendedores

Consultoria para micros e pequenos empreendedores

Iniciamos nosso trabalho fazendo consultoria para micros e pequenos empreendedores de forma gratuita, em segmentos específicos, observarmos que as empresas não tinham o mínimo de orientação sobre obrigatoriedades previstas em Convenções Coletivas. Usamos a estratégia da consultoria gratuita, com objetivo de apresentar um de nossos produtos como solução, resolvendo um problema do cliente e melhorando nossas vendas. Neste trabalho, identificamos que a maioria das empresas estavam fora dos padrões exigidos ou o que é pior, alguns não atendia nenhum requisito previsto nas Convenções Coletivas de suas respectivas categorias. Ficando sujeitas a aplicação de multas e indenizações. Como os casos de…

2 Comentários

Dicas Ganhar Dinheiro

Aqui é a Amanda da Silva, gostei muito do seu artigo tem
muito conteúdo de valor, parabéns nota 10.

Visite meu site lá tem muito conteúdo, que vai lhe ajudar.

Marcelo Figueiredo

É uma satisfação receber esse tipo de comentário, agradeço pela dica.