Você ficará surpreso com esses dados

Esses índices vão deixar você sem fôlego

O ser humano é curioso por natureza e a informação para mim é um instrumento, sempre a utilizei como uma alavanca para minhas ações. Neste caso não foi diferente. É através dela que refaço meus conceitos e articulo minha atitude comigo e com o próximo. Ter mais cuidado na hora...

As últimas semanas foram marcadas por muitas notícias importantes. Não vou detalhar, mas, alguns índices me deixaram impressionados e resolvi mostrá-los a você. Essas informações me fizeram repensar o dia-a-dia, veja:

  • Contabilizados 65 milhões de refugiados. Este número marca um recorde histórico no mundo.
  • 1 idoso é atropelado por dia na cidade de Belo Horizonte (BHTrans).
  • 40 acidentes de trânsito provocam vítimas em Belo Horizonte (BHTrans).
  • Um incêndio em um prédio londrino fez 79 vítimas fatais.
  • Incêndio florestal em Portugal, na região de Pedrógão Grande matou mais de 63 pessoas.
  • O Brasil contabiliza cerca de 5 mil óbitos de crianças acidentadas em casa e 100 mil ficam hospitalizadas (estatística anual do Ministério da Saúde).
  • No Brasil o número de jovens que deseja informação sobre aposentadoria, cai para 48% e um terço dos jovens brasileiros “afirmou que prefere não saber como será o futuro financeiro na terceira idade”(pesquisa do “Estadão).
  • 32 ciclistas, em média, são internados diariamente, no Brasil devido a acidentes no trânsito.
  • Brasil: 43.869 acidentes de trânsito por ano ( Revista Exame, dados de 2016)..

Por que repensei o meu dia a dia?

O ser humano é curioso por natureza e a informação para mim é um instrumento, sempre a utilizei como uma alavanca para minhas ações. Neste caso não foi diferente. É através dela que refaço meus conceitos e articulo minha atitude comigo e com o próximo.

Ter mais cuidado na hora de dirigir o meu carro ou de atravessar a pé uma rua, por mais calma que seja. Nunca me esqueço de fechar as janelas ou o registro do gás ao sair de casa e mantenho as redes elétricas da minha casa ou escritório sempre em ordem.

Eu quero estar em uma estatística e você?

Escolho estar entre as estatísticas diferentes:

Quero estar no milagre da longevidade ( no Brasil a expectativa de vida aumenta a cada ano e já estamos em 75 anos de vida para um bebê nascido hoje).

Quero estar entre os mais felizes ( a ONU aponta a Noruega como o país mais feliz do mundo. O Brasil está em 22° lugar).

Quero estar entre os que mais sorriem ( enquanto usamos 13 músculos para sorrir, utilizamos 50 para ficarmos com “cara de sério”).

Quero estar entre os mais saudáveis (uma pessoa precisa de 8 abraços por dia para ficar bem).

Sabe o que tenho feito para entrar nessas estatísticas?

Vivo minha vida com atenção, contribuindo com os outros e fazendo diferença entre aqueles que convivem comigo. Tento me precaver dos riscos e perigos sem ficar neurótico e sem negligenciar a mim e aqueles pelos quais sou responsável direto. Faço do meu trabalho um prazer e do convívio com meus colegas um momento sempre renovador, de crescimento e aprendizado.

Estamos em um momento da história do país e do mundo em que as notícias podem nos levar a acreditar que tudo está perdido e que as crises, sejam morais, sociais, econômicas e políticas são um caminho sem volta. Não quero fazer parte desta estatística e convido-o a se juntar a mim e a tantos outros que acreditam na construção do futuro com a ação no presente, a ação de cada um, no dia-a-dia. Quem sabe assim conseguiremos melhorar os números que temos observado, diminuindo os desastres e ampliando os índices de qualidade de vida para a construção de um mundo sempre melhor.

Minha missão é entregar soluções em busca da sua tranquilidade!

Minha Missão é entregar soluções - lima e figueiredo

Tenho contribuído, durante mais de 20 anos, com pessoas que se preocupam com seu futuro e com o futuro das outras pessoas. Faço isso apresentando o que tenho e o que descobri que era uma das melhores soluções para elas garantirem seus bens e sua tranquilidade.

Peço que você pense nisso. Há 20 anos venho informando e prestando serviço sobre como segurar o seu carro, vida ou negócio e mais, sempre me disponho e temos uma equipe pronta a marcar presença na hora que você mais precisa. Conte comigo.

 

Faça agora uma simulação de Seguro Vida e garanta o seu futuro e a tranquilidade e segurança da sua família

 

Faça agora uma simulação de Seguro Auto. Seu bem e sua família merecem segurança e tranquilidade

 

Faça agora uma simulação de Seguro Previdência e garanta o seu futuro e o futuro de quem você ama

 

Eu sou o Marcelo Figueiredo, CEO da Lima e Figueiredo Seguros. Nossa missão é informar o cliente e atendê-lo, desde a compra até o acionamento em caso de sinistros. Conte comigo. Envie suas dúvidas e comentários ou fale diretamente pelo WhatsApp (35) 9 8898-4844. Quero conhecê-lo cada vez mais para atendê-lo cada vez melhor.

 

Converse agora comigo pelo WhatsApp (35) 9 8898-4844

 

Seguro vendaval para residência.

Seguro vendaval para residência.

A importância do seguro vendaval para residência se dá a partir de uma constatação. Desde o início do século XX o Brasil registra o aumento de números de tornados. Recentemente…read more →
Seguro de vida para motoboy

Seguro de vida para motoboy

Seguro de vida para motoboy registra aumento na procura porque existem vários fatores que apontam para crescimento dos índices de acidentes com nessa profissão. Consequência em função do grande fluxo…read more →
Seguro temporário para carro

Seguro temporário para carro

Seguro temporário para carro, por tempo determinado, por demanda, PAY PER USE, Dinâmico, Pré-pago ou Curtos Períodos. Saiba quais critérios você tem que avaliar para saber se são vantajosos para você…read more →

Deixe uma resposta