Logomarca Lima &Figueiredo

A nova marca e o novo site da Lima & Figueiredo Seguros comprovam que evoluir é uma escolha

A Lima & Figueiredo comemora sua evolução lançando o redesenho da sua marca e um novo site para seus clientes. Veja como a L&F transformou uma crise em oportunidade e quem saiu ganhando foi você, afinal, crescer é inerente a todo negócio e a cada ser humano, mas, evoluir é uma decisão...

Crescer é inerente a todo negócio e todo ser humano. Evoluir é uma escolha. A Lima & Figueiredo faz da escolha de evoluir, um caminho para proporcionar tranquilidade, confiança e satisfação aos clientes, facilitando e transformando a experiência de contratação e uso dos produtos de seguro.

A maneira que encontrei de mostrar a você o quanto evoluímos foi gerando oportunidade a partir de uma crise. Continue comigo que logo abaixo eu explico isso.

Você deve ter notado que nas últimas semanas não publiquei postagens nem enviei e-mails, infelizmente ficamos impossibilitados de fazer isso, nossa plataforma web foi atacada e tivemos que agir rápido para eliminar os problemas criados. Perdemos todos os dados e tínhamos que recuperá-los para continuarmos trabalhando para você.

Como Transformamos essa crise em oportunidade

Conversei com minha equipe de marketing e decidimos que era o momento para darmos um salto de qualidade e o jeito de mostrar isso: evoluir o desenho da nossa marca e redesenhar todo o site privilegiando uma navegação mais amigável, fácil e valorizando o conteúdo e a experiência de compra para o cliente.

A nossa nova marca

A empresa  tem se engajado em sua missão a cada dia e um caminho natural desta evolução seria, em algum momento, redesenhar nossa identidade visual para que ela transmita nosso movimento e a busca pelo melhor. Esse momento chegou. Atualizamos o design da marca. Começamos  por reinventar nossa presença na web e, aos poucos iremos expandindo essa mudança para as instalações físicas da empresa.

Conheça a nova marca e veja como ela evoluiu

O redesenho, da marca e do site, ficou a cargo da empresa Canela de Ema. Uma equipe de profissionais também dedicados a fazerem sempre o melhor.  A solução era redesenhar a marca para simbolizar a evolução em ciclo constante sem perder a identidade visual já instaurada. Neste sentido, a marca foi alterada em dois momentos, o primeiro cumpria o rito de passagem e melhorava a leitura e as linhas do desenho inicial, a segunda, que é a versão atual, insere os elementos do símbolo em um círculo cujo conceito básico é o movimento, o Yin e Yang, se completando e, ao mesmo tempo, evoluindo para o próximo estágio, porque você, cada cliente, é um e merece o melhor.

Logomarca Lima &Figueiredo

A Evolução da Marca Lima & Figueiredo Seguros

Evolucao da marca Lima & Figueiredo

Veja Também Como Ficou o Site

Um visual novo e mais interação com o cliente, mantendo o foco em nossa missão de informar e atender o cliente desde o momento do contrato até o acionamento do seguro.

Novas páginas foram criadas e, na reestruturação, os hábitos dos visitantes para criarmos a melhor condição de navegação e uso do site. Conheça o novo site e nos envie sua opinião.

Eu sou o Marcelo Figueiredo e acredito que o atendimento ao cliente começa com prestação de informação correta e de qualidade. Volte sempre ao nosso blog. Obrigado!

Converse agora comigo pelo WhatsApp (35) 9 8898-4844
Principal Condutor

Principal Condutor

O Conceito do Principal Condutor : é a pessoa que utiliza o veículo a maior parte do tempo (mínimo 5 dias da semana), ainda que outras pessoas possam, em situações…read more →
Soluções de atendimento de seguros

Soluções de atendimento de seguros

Está com dificuldades e não consegue recorrer a alguém que possa resolver questões sobre seu seguro. Temos soluções de atendimento de seguros para você, mesmo que não tenha contratado através…read more →
Fraudes no seguro de veículo

Fraudes no seguro de veículo

Nas condições gerais do seguro, estão descritas diversas situações que caracterizam fraudes no seguro de veículo. As mais comuns são 05, entre outras situações sujeitas a recusa de pagamento. As…read more →

Deixe uma resposta