Você sabe a importância do corretor de seguros?

Quando você ou alguém da sua família precisa de atendimento médico, ou quando você vai construir uma casa, ou mesmo na hora de fazer a compra de um móvel você busca um profissional, alguém que dedicou

Quando você ou alguém da sua família precisa de atendimento médico, ou quando você vai construir uma casa, ou mesmo na hora de fazer a compra de um móvel você busca um profissional, alguém que dedicou seu tempo e dinheiro para entender daquele assunto e que poderá lhe garantir o melhor resultado e um custo benefício adequado. Isso acontece em todas as áreas e não pode ser diferente na hora de contratar um seguro.

O corretor de seguros

É esse alguém que entende profundamente das leis, dos sinistros e das nuances relativas aos seguros, apólices e tudo o que envolve sua tranquilidade em relação aos seus bens e àqueles que você ama. Mais que isso um bom corretor de seguros deve ser presente quando você necessita dele. Seja par ao seguro do seu automóvel, residência, previdência, saúde ou viagem, ele deve lhe informar e buscar, junto com você a melhor solução em termos de apólice. Exija sempre, entre em contato para esclarecer suas dúvidas e não aceite gato por lebre. Se quiser se informar mais sobre seguro, faça o download gratuito do E-book – Três dicas essenciais para contratar um seguro que preparamos especialmente para você.

Eu sou o Marcelo Figueiredo e acredito que o atendimento ao cliente começa com prestação de informação correta e de qualidade. Volte sempre ao nosso blog. Obrigado!

Acho que você pode se interessar também por:

Simulação grátis de seguro auto

Simulação grátis de seguro residência

Simulação grátis de seguro viagem

Vale à pena adquirir seguro pelo preço

Como Abrir um B.O. na internet

Converse agora comigo pelo WhatsApp (35) 9 8898-4844

Principal Condutor

Principal Condutor

O Conceito do Principal Condutor : é a pessoa que utiliza o veículo a maior parte do tempo (mínimo 5 dias da semana), ainda que outras pessoas possam, em situações eventuais (no máximo 2 dias por semana), também utilizá-lo. Se várias pessoas utilizarem o veículo mais de dois dias por semana, o segurado deverá contratar como Principal Condutor, a pessoa mais jovem. Eventual divergência poderá acarretar a perda do direito à indenização.        Segurado contratante deste seguro é responsável por informar à seguradora quem é o principal condutor do veículo segurado, ficando expressamente ciente que se o condutor…
Como funciona a franquia do seguro.

Como funciona a franquia do seguro.

Todo contrato de seguro tem franquia, mesmo quando tem cláusula de isenção de franquia, ela está descrita na apólice. Vamos detalhar esta questão mais a frente, veja como funciona a franquia do seguro. Franquia é a participação do segurado nos prejuízos causados por colisão do veículo segurado. Só é possível acionar o seguro para reparo do seu veículo segurado, se o orçamento ultrapassar a franquia. Neste caso a seguradora só paga o que excede do valor da franquia e o segurado paga a franquia. Ex: Prejuízo apurado para reparo do veículo segurado de R$ 3.500,00. Franquia do contrato de R$…
Soluções de atendimento de seguros

Soluções de atendimento de seguros

Está com dificuldades e não consegue recorrer a alguém que possa resolver questões sobre seu seguro. Temos soluções de atendimento de seguros para você, mesmo que não tenha contratado através de nós. Vender seguro é simples, existem diversos agentes e canais de venda no mercado: bancos, concessionaria, lojas, até mesmo um robô faz vendas on-line de seguro. Existem dois grandes diferenciais que não observamos nos canais de vendas citados acima, o primeiro é a solução no momento de atendimento do sinistro, nessas horas é possível identificar a diferença do corretor de seguros, ele é a pessoa certa nos momentos incertos.…
Fraudes no seguro de veículo

Fraudes no seguro de veículo

Nas condições gerais do seguro, estão descritas diversas situações que caracterizam fraudes no seguro de veículo. As mais comuns são 05, entre outras situações sujeitas a recusa de pagamento. As 05 principais fraudes são: 1- Perfil do Condutor Principal No seguro auto, este é certamente o “jeitinho” mais utilizado. Isso porque o perfil de determinadas faixas etárias influenciam bastante no preço do seguro auto. Além de ser mais usual, também é o mais difícil de averiguar na hora do sinistro e, sob o ponto de vista jurídico, uma vez que o seguro é um contrato de boa fé, ou seja,…
What do you want to do ?

New mail

Deixe uma resposta